segunda-feira, 29 de outubro de 2007

CURSOS E SABORES DO ESPAÇO GOURMET



O DELICIOSO MUNDO DOS SANDUICHES COM O SR. JAIR DA PADARIA AVENIDA - AVARÉ




PATISSERIE FRANCESA COM A CHEF PATISEUR BRUNA GAUSS

ALUNAS COM A "MÃO NA MASSA"


PREPARANDO O CREPE SUZETTE


DEGUSTAÇÃO DAS DELÍCIAS !!


SALADAS: CORES E SABORES COM A CHEF JULIANA GODOY


Bruschetta de Mussarela de Búfala e Tomate seco em Leito de Rúcula


SALADA VERDE COM TOMATE SECO EM CESTINHA DE PARMESÃO


O CHEF ROBERT ADAIR ENSINA A COMBINAÇÃO PERFEITA DAS ESPECIARIAS NO CURSO DE COZINHA INDIANA


ESPECIARIAS DA ÍNDIA - CORES E SABORES


Chapatis Integral, Garam Masala, Curry de Frango, Basamati Rice e Lassi de Manga


DEGUSTAÇÃO NO CURSO DE COZINHA INDIANA


CURSO DE SOBREMESAS GELADAS COM A A CHEF PATISSEUR BRUNA GAUSS


GELADO DE MANGA


CREME DE MORANGO


CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA PADARIAS, BARES E RESTAURANTES - NUTRICIONISTA SIMONE VOLPI

2 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Que delícia Sofia e Márcia! Eu adoraria ter feito os cursos. As fotos estão ótimas! Estou aguardando para ver a programação do mês de Novembro!
Beijos!

Jorge Ramiro disse...

É muito saboroso. Eu tenho um negócio, vender smoothies na praia. A verdade é que agora todo mundo quer alugar um apartamento na praia. Então, eu estou fazendo um bom dinheiro.